segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Delegação da UP gradua mais de 800 Licenciados

O Reitor da Universidade Pedagógica (UP), Rogério Uthui, e outras distintas personalidades participaram na graduação de 819 licenciados por aquela instituiçao pública de ensino superior, atraves da sua delegaçao, em Nampula.


Os licenciados estão subdivididos em sectores, sendo 186 do departamento de Línguas, 133 de Ciências Naturais e Matemática, 243 de Ciências Sociais e 257 de Ciências de Educação e Psicologia.

De acordo com Inácio Tarcisio, chefe do Departamento do Registo Académico, para além da tradicional cerimónia de apresentação de mensagens e atribuição de diplomas, serão premiados os 12 melhores estudantes, sendo um em cada curso, cujas notas variam entre 14 a 15 valores.


Refira-se que a graduação dos 819 licenciados coincide com as celebrações dos 25 anos da Universidade Pedagógica, criada por Diploma Ministerial 73/95 de 4 de Dezembro.

Para o efeito, a instituição organizou uma Gala, duarnte a qual serão homenageadas algumas personalidades que, de alguma forma, contribuíram para o crescimento e florescimento da Delegação de Nampula.

Sem comentários:

Enviar um comentário